Connect with us

O que você está procurando?

Entretenimento

DISNEY CELEBRA A SEMANA MUNDIAL DA PRINCESA

Até 12 de setembro, a Disney celebra em toda a América Latina a Semana Mundial da Princesa, uma iniciativa que convida os fãs a celebrarem a coragem e a gentileza. Por meio de conteúdos especiais nas plataformas Disney, lançamentos de produtos de consumo e mais surpresas, as histórias das Princesas terão destaque durante o período, inspirando o público a se conectar com a força e autenticidade das personagens para perseguir sonhos e deixar uma marca no mundo.

Programação e conteúdos especiais

As comemorações da Semana Mundial de Princesa começaram com o lançamento de um vídeo especial que pode ser visto na conta oficial de Disney Princesa no Facebook e Instagram, bem como nos canais Disney Channel e Disney Junior. As comemorações estendem-se ao Disney+, onde os assinantes podem desfrutar da coleção “Mulheres Protagonistas”, que inclui todos os filmes das Princesas e Rainhas, entre os quais se destacam títulos adorados por fãs como MOANA: UM MAR DE AVENTURASFROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE e a estreia de 2021 RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO.

Além disso, serão lançados sete vídeos especiais gravados nos Parques Disney, nos quais as Princesas ensinam crianças a realizar atividades relacionadas a suas histórias. Os vídeos podem ser vistos no canal oficial da Disney no YouTube, interpretados também em libras.

O público também pode participar!

Além disso, artistas e influenciadores de toda a região se juntam às comemorações contando suas experiências inspiradoras de Coragem e Gentileza e convidam o público a contar suas próprias histórias nas redes sociais com a hashtag #PrincesasQueNosInspiram, com a possibilidade dos conteúdos postados fazerem parte de um novo vídeo que estreará no Dia Mundial da Gentileza, em 13 de novembro. No Brasil, participam da iniciativa a atriz Giovana Ewbank, a cantora Agnes Nunes, as influenciadoras Drika Marinho, Juliana Goes e Nataly Néri, e a ex-ginasta Lais Souza.

Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi

E não para por aí! Entre as novidades dos novos produtos de consumo, está a primeira coleção do Brasil com vestidos de noivas inspiradas nas Princesas Disney, já disponível para venda.

As princesas Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine foram as inspirações para os dezoito vestidos que compõe a coleção. Cada princesa conta com três versões de vestidos que ressaltam o mood fancy, classic e clean.

É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza

Semana Mundial de Princesa faz parte da campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, da franquia Disney Princesa, que convida o público a se conectar com as histórias das Princesas, celebrando valores como coragem e gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos, e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.

Na região, a campanha conta com a participação de duas das mais reconhecidas estrelas musicais da América Latina – Karol Sevilla e Agnes Nunes – que interpretam as versões em espanhol (“Desde hoy”) e em português (“Começou”) de “Starting Now”, a canção oficial da campanha global interpretada pela cantora americana Brandy. Além das múltiplas ações e conteúdos exclusivos, a campanha na região também apresenta três histórias de jovens reais do Brasil, México e Colômbia que, com coragem, superação e gentileza, colocaram em ação os atributos das Princesas para fazer um mundo melhor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...