Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

cBLOL 2021: fLAMENGO MANTÉM INVENCIBILIDADE NA OITAVA RODADA

Por Valentina Camargo e Kaio Queiroz

Neste domingo (27), foi a continuação da quarta semana de campeonato, e o Flamengo continua sem derrotas na tabela. Veja o que rolou em cada partida:

INTZ x Vorax Liberty

Picks* INTZ: Gnar, Tristana, Volibear, Akali e Braum
Picks VORAX: Lee Sin, Viego, Kai’sa, Rakan e Rumble
Bans** INTZ: Sett, Renekton, Gwen, Varus e Senna
Bans VORAX: Jayce, Karma, Xin Zhao, Ezreal e Lucian

*Picks: campeões escolhidos pelo time na partida
**Bans: campeões banidos pelo time na partida.

A primeira partida começou com a Vorax colocando pressão nas rotas e garantindo o First Blood em baixo da torre adversária, no mid. Mesmo com a INTZ cobrando o abate tempo depois, a Vorax fez o Arauto e o primeiro dragão do jogo.

A INTZ teve boas iniciações nas lutas e conseguiu alcançar o time adversário em torre e ouro, porém, o jogo virou com a luta que começou na selva e se estendeu até o covil do Barão: a Vorax conquistou o buff, e abriu o mapa na rota do meio. Na sequencia, todas as rotas foram abertas e a Vorax fez os últimos buffs importantes da rodada, graças as boas team fights, que facilitou o GG no Nexus da INTZ.

Netshoes Miners x paiN Gaming

Picks Netshoes: Sett, Sejuani, Sylas, Vayne e Galio
Picks Pain: Gnarr, Diana, Lee Sin, Ezreal e Leona
Bans Netshoes: Renekton, Karma, Lulu, Zoe e Gwen
Bans Pain: Braum, Kai’sa, Senna, Akali e Rumble

A partida teria começado boa para o Netshoes Miners, que marcou o First Blood por conta da Sejuani. Porém, no mesmo instante, a Diana do Cariok garantiu dois abates na rota do meio, ganhando vantagem no jogo.

A Pain consegue o primeiro Dragão e o Arauto, mas recebe quatro abates feitos pelo time adversário, no covil da rota superior. Os mineiros conseguiram boas iniciações nas lutas, porém a mecânica não favoreceu o time, e fez a Pain assumir o controle do jogo, conquistando os dragões, mais o Barão.

A luta decisiva rolou na bot lane: com um triple kill seguido de Ace do Lee Sin, a Pain abriu a rota em direção ao GG.

KaBuM! Esports x Flamengo Esports

Picks Kabum: Rumble, Sett, Thresh, Draven e Zoe
Picks Flamengo: Viego, Diana, Nautilus, Tristana e Kennen
Bans Kabum: Gwen, Xin Zhao, Akali, Varus e Gnar
Bans Flamengo: Nidalee, Lulu, Lee Sin, Aphelios e Kalista

O jogo começou sem grandes movimentações, até a luta próxima ao covil do dragão, que garantiu o First Blood e um double kill para a Tristana. Não demorou muito para a Kabum revidar e ter boas iniciações para cima do Flamengo, conquistando alguns abates.

Os ninjas continuaram crescendo no jogo, garantindo os dragões mais a T1 do bot e do topo. Enquanto o Kabum tentava criar um snowball, a Tristana ficou gigante e favoreceu o Flamengo, que marcou dois ACE e roubou o Barão adversário, mantendo a invencibilidade com o oitavo GG consecutivo.

RED Kalunga x FURIA

Picks RED: Akali, Lee Sin, Viego, Ezreal e Alistar
Picks Furia: Xin Zhao, Kalista, Sett, Karma e Galio
Bans RED: Varus, Senna, Renekton, Sylas e Lulu
Bans Furia: Nautilus, Rumble, Tristana, Draven e Samira

O First Blood saiu cedo com um dive da FUR na bot lane, mas a RED cobrou eliminando Jockster, e logo em seguida Diamondprox conseguiu alcançar a Akali e elimina-la também. Enquanto isso, na top lane, Aegis e Guigo eliminaram a Karma, deixando o placar empatado com dosi abates para cada lado. por volta dos 25 minutos, após uma extensa dança em volta do covil do barão, a FURIA o iniciou, porém, a RED veio a galope para a contestação, conseguindo abater os panteras e conquistar o objetivo que abriu espaço para levarem as rotas e finalizar o jogo.

LOUD x RENSGA

Picks Loud: Lee Sin, Kalista, Akali, Taric e Volibear
Picks Rensga: Viego, Kai’sa, Galio, Nocturne e Rakan
Bans Loud: Renekton, Gwen, Sett, Sylas e
Bans Rensga: Senna, Xin Zhao, Thresh, Alistar, e Leona

O jogo começou equilibrado com os dois times conseguindo bons abates, deixando o placar bem próximo em 3 a 2. O jogo seguiu morno até os 15 minutos onde a Loud tentou contestar a execução do Arauto, e foi obliterada pelos Cowboys que realizaram um ACE e ainda levaram o objetivo. porém aos 22 a Loud respondeu abatendo 4 jogadores inimigos, próximo ao covil do Barão e aproveitando a vantagem conquistada executaram o objetivo, que os ajudou a abrir a rota do meio da Rensga. Após uma boa luta no mid e outra próxima ao covil do Barão, a tropinha deu um ACE e marchou em direção ao Nexus inimigo.

A quinta semana do campeonato terá início no dia 03 de julho, com a nona rodada do campeonato.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...