Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2021: VEJA O RESUMO DA SEXTA RODADA

Por Valentina Camargo e Kaio Queiroz

Neste domingo (20), aconteceu a sexta rodada da fase dois do CBLOL 2021. Confira como foram os jogos:

INTZ x KaBuM! Esports

Picks* INTZ: Viego, Volibear, Varus, Nautilus e Leblanc
Picks KABUM: Xin Zhao, Lulu, Ezreal, Leona e Sett
Bans** INTZ: Nidalee, Zoe, Karma, Jayce e Nocturne
Bans KABUM: Gwen, Akali, Lucian, Thresh e Tahm Kench

*Bans: campeões banidos pelo time na partida.
** Picks: campeões escolhidos pelo time na partida.

O jogo começou bom para a INTZ, que saiu na frente, abrindo cinco abates contra zero dos ninjas. Mas, ao decorrer do jogo, pudemos ver a força da Lulu e Ezreal juntos: após uma luta onde a INTZ havia saído vitoriosa, Evrot e Disave voltaram e ainda conseguiram um Triple kill para o atirador da Kabum. O buff do Dragão Ancião, combinado com os danos do Ezreal, garantiram a vitória para os Ninjas.

Rensga X FURIA

Picks Rensga: Lee Sin, Ezreal, Akali, Nautilus e Jarvan
Picks Furia: Senna, Tahm Kench, Twisted Fate, Olaf e Aatrox
Bans Rensga: Lulu, Karma, Renekton, Xin Zhao e Volibear
Bans Furia: Rumble, Thresh, Varus, Sylas e Ryze

O jogo começou tranquilo, até que o Olaf iniciou o Arauto, e a Rensga foi contestar. Neste momento, a Furia foi ao resgate de seu jungler, e assim saíram com 3 eliminações mais o Arauto. Após uma pausa forçada, por conta de problemas na conexão da Rensga, houve uma luta na parte central do mapa, onde os panteras mantiveram a dominância e conquistaram a alma do Dragão Infernal. Na sequencia, os furiosos abateram o barão e novamente na parte central do mapa, rolou outra luta, que garantiu a vitória da Furia.

LOUD X Vorax Liberty

Picks LOUD: Gwen, Hecarin, Sylas, Kai’sa e Nautilus
Picks Vorax: Sett, Rumble, Ezreal, Varus e Alistar
Bans LOUD: Renekton, Akali, Lucian, Leona e Braum
Bans Vorax: Viego, Volibear, Thresh, Senna e Xin Zhao

A penúltima partida do dia, começou com a Vorax em vantagem, conseguindo os primeiros abates do jogo… tempo depois, a Loud conseguiu empatar o placar, com o Hecarim cobrando na rota superior

Embora no decorrer do jogo a Vorax manteve uma ligeira vantagem em relação ao time adversário, a LOUD conseguiu controlar algumas lutas, abatendo os adversários nas team fights e conquistando alguns objetivos.

Tempo depois, o Sett e o Rumble ficaram invencíveis e junto com o time, abriram o mapa pela rota superior e marcaram GG para cima da LOUD.

RED Canids X Pain Gaming

Picks Pain Gaming: Ezreal, Lee Sin, Tahm Kench, Nocturne e Gragas
Picks RED Canids: Xin Zhao, Jinx, Nautilus, Sett e Ryze
Bans Pain Gaming: Viego, Akali, Gwen, Karma e Lulu
Bans RED Canids: Renekton, Tristana, Rumble, Volibear e Zoe

A última partida foi marcada pela grande luta no rio, garantindo quatro abates para cada time, sendo o First Blood e o primeiro Dragão da RED Canids.

A Pain conseguiu se reposicionar no jogo após a luta no MID, com o Ezreal fazendo o triple Kill na rota. A partir daí, o jogo ficou mais complicado para a RED, que teve dificuldade em concluir alguns objetivos.

Ao final da partida, a RED iniciou uma fight próxima a T1 do meio, porém o Ezreal estava forte demais, e marcou um Quadra Kill, seguido de ACE, dando chance para a Pain avançar até a base adversária e destruir o Nexus.

As partidas da Netshoes Miners com o Flamengo e a INTZ, acontecerão quinta-feira, dia 24. Já a quarta semana do campeonato, está confirmada para começar no sábado (26).

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...