Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2021: VEJA O RESUMO DAS PARTIDAS ENTRE A LOUD E A RENSGA

Neste sábado (07), o segundo split do CBLOL 2021 deu boas-vindas aos playoffs, e os times Loud e Rensga, disputam a vaga na semifinal. Veja como foram as partidas:

RENSGA x LOUD – PARTIDA 1

Picks Loud: Kennen (Tay), Viego (Enel), LeBlanc (dyNquedo), Aphelios (DudsTheBoy) e Nautilus (Ceos).
Picks Rensga: Renekton (KiaRi), Nidalee (Croc), Irelia (Yuri), Jhinx (Trigo) e Thresh (Damage).
Bans Loud: Varus, Diana, Lee Sin, Twisted Fate e Sylas.
Bans Rensga: Dr. Mundo, Gwen, Lee Sin, Tahm Kench e Kalista.

Com o First Blood por conta da Loud, o time conseguiu colocar pressão para cima da Rensga, nas rotas. Os cowboys cresceram na vantagem durante a luta que rolou na bot lane, que resultou em três abates e uma torre para o time.

A Loud não conseguiu conter a Rensga, e perdeu sete torres e dois dragões, em apenas vinte minutos de jogo. Com uma partida bem controlada e boas lutas em grupo, os cowboys foram para cima do time adversário e marcaram o GG.

RENSGA x LOUD – PARTIDA 2

Picks Loud: Jayce (Tay), Xin Zhao (Enel), Akali (dyNquedo), Aphelios (DudsTheBoy) e Braum (Ceos).
Picks Rensga: Wukong (KiaRi), Lee Sin (Croc), Zoe (Yuri), Ezreal (Trigo) e Leona (Damage).
Bans Loud: Varus, Renekton, LeBlanc, Irelia e Camile.
Bans Rensga: Kalista, Tahm Kench, Thresh, Karma e Lulu.

A segunda partida começou agitada, com o Jayce marcando o primeiro abate na rota superior. Instantes depois, ambos os times conseguiram boas lutas nas rotas do meio e inferior. Na disputa pelo Arauto, a Rensga não garantiu o buff e a Loud cresceu no jogo.

O meio da partida foi de reviravolta para os cowboys, que encaixaram ótimas lutas no segundo Arauto, eliminando parte do time da Loud. A Rensga rapidamente conseguiu levar quatro torres contra apenas uma, do time adversário.

A Loud tentou crescer no jogo, mas a composição dos cowboys estava dando muito dano. A Rensga encaixou uma boa luta próximo ao Barão, que resultou em dois inimigos abatidos…o suficiente para o time inimigo ficar no prejuízo e perder mais uma partida.

RENSGA x LOUD – PARTIDA 3

Picks Loud: Dr. Mundo (Tay), Xin Zhao (Enel), Akali (dyNquedo), Kai’sa (DudsTheBoy) e Nautilus (Ceos).
Picks Rensga: Camile (KiaRi), Diana (Croc), Jayce (Yuri), Aphelios (Trigo) e Thresh (Damage).
Bans Loud: Renekton, Varus, Lee SIn, Lucian e Irelia.
Bans Rensga: Wukong, Syndra, LeBlanc, Tahm Kench e Kalista.

Mais uma vez, a partida começou com a Loud conquistando o primeiro abate para cima da Rensga. Tempo depois, o Thresh cobrou a kill na rota inferior. A partida seguiu pegada para os dois times, porém a luta em grupo que aconteceu na rota do meio, fortaleceu os cowboys, que conquistaram o sétimo abate da partida e se reposicionaram no mapa.

Desde esse momento, os cowboys não deram vez para Loud: com ótimas lutas em grupo e um bom posicionamento no mapa, as jogadas fizeram o time conquistar os buffs da partida. A Rensga saiu vitoriosa e garantiu vaga na semifinal do CBLOL 2021.

Após fechar o placar em 3×0 para a Rensga, a disputa pela última vaga na semifinal continua neste domingo (08), entre os times Flamengo e Red Canids.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...