Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2022: VEJA COMO FOI A ESTREIA DA PAIN GAMING NA FASE DE PONTOS

Nesta quinta- feira (27), o CBLOL 2022 abriu as portas para a estreia da Pain Gaming na fase pontos, que foi atrasada devido ao caso de COVID-19 na equipe. Confira como foram os primeiros jogos:

Pain Gaming vs. Liberty

Pain Gaming:
Picks: Corki, Renekton, Xin Zhao, Nautilus e Jhin
Bans: Gwen, Viktor, Caitlyn, Kennen e Jinx

Liberty:
Picks: Leona, Viego, Sylas, Aphelios e Volibear
Bans: Lee Sin, Thresh, Jayce, Rakan e Braum

Na primeira partida, a rota inferior começou com bastante pressão pelos tradicionais, e o primeiro abate foi por conta do Xin Zhao. O Aphelios acabou cobrando a eliminação e conquistou um ponto para a Liberty.

A Pain Gaming cresceu no game, e a Liberty até tentou entrar em algumas jogadas contra o time adversário, porém os tradicionais criaram o efeito ‘Snow Ball’, conquistaram uma vantagem gigantesca, abriram o mapa pela rota do meio e fizeram o GG.

Pain Gaming vs. Kabum

Pain Gaming:
Picks: Gwen, Leona, Xin Zhao, Varus e Azir
Bans: Caitlyn, Jayce, Viktor, Zoe e Sejuani

Kabum:
Picks: Kennen, Lee Sin, Vex, Aphelios e Thresh
Bans: Ziggs, Jhin, Twisted Fate, Corki e Renekton

A última partida começou favorável para a Kabum, que pressionou as rotas e conseguiu os primeiros abates do jogo. A Pain procurou boas entradas nas lutas, mas os adversários se posicionaram melhor e fizeram os objetivos iniciais.

Os tradicionais seguiram buscando crescimento no jogo, mas foram destruídos nas lutas em grupo pela Kabum – que apesar da pouca dificuldade – saiu com a segunda vitória do split.

A segunda semana da fase de pontos, terá início no sábado (29), e você poderá conferir os jogos nas redes oficiais do CBLOL, Twitch e Youtube.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...