Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2022: VEJA COMO FORAM OS JOGOS DE ESTREIA dA PRIMEIRA FASE

Neste sábado (22), a primeira fase do CBLOL 2022 teve início e trouxe mudanças para o split. Na primeira partida, a organização que estreou a vitória, foi a LOUD. Veja abaixo como foram os jogos:

LOUD vs. Furia Sports

LOUD:
Picks: Renekton, Corki, Viego, Aphelios e Nautilus
Bans: Gwen, Diana, Jinx, Vex e Olaf

FURIA SPORTS:
Picks: Jhin, Xin Zhao, Leona, Akali e Oriana
Bans: Twisted Fate, Thresh, Lee Sin, Kai’Sa e Caitlyn

A primeira partida começou com invasão na selva e o Viego do Tay foi eliminado pela Oriana, que marcou o primeiro abate do jogo. Tempo depois, o Robo conseguiu uma eliminação para a Loud na rota superior. Embora o jogo estivesse favorável para a Furia, a Loud não deixou barato e garantiu as primeiras torres da partida.

Na disputa pelo segundo dragão, a Loud foi para cima dos furiosos – que estavam bem posicionados – e acabou perdendo o buff e dois aliados. Embora o jogo estivesse bem acirrado em boa parte, com três dragões e um Barão, a Loud conseguiu levar o Nexus adversário.

Netshoes Miners vs. Flamengo Esports

NETSHOES MINERS:
Picks: Vex, Kai’Sa, Leona, Trindamare e Viego
Bans: Jinx, Twisted Fate, Caitlyn, Viktor e Sejuani

FLAMENGO ESPORTS:
Picks: Xin Zhao, Jhin, Gwen, Oriana e Malphite
Bans: Jayce, Lee Sin, Diana, Corki e Nidalee

O segundo jogo do dia começou com a Gwen marcando o primeiro abate na rota superior, para cima do Viego. Após isso, o jogo seguiu morno com a Netshoes Miners garantindo os primeiros buffs da partida.

Próximo ao covil do Arauto, os mineiros garantiram mais três abates. Tempo depois, o time seguiu fazendo bons ‘pick offs’ na selva inimiga, levando a segunda torre do meio e abrindo espaço.
Com o mapa aberto, o Netshoes Miners seguiu comprando boas brigas, fez abates para cima do Flamengo e marcou GG pela rota do meio.

KABUM! Esports vs. INTZ

Kabum! Esports:
Picks: Caitlyn, Lee Sin, Viktor, Graves e Nautilus
Bans: Ziggs, Renekton, Twisted Fate, Jhin e Ezreal

INTZ:
Picks: Gwen, Xin Zhao, Le Blanc, Sivir e Karma
Bans: Jax, Kennen, Akali, Jayce e Corki

Nesta partida, a rota inferior começou quente, com três contra três, tentando abates no rio… mas, nada aconteceu.
Na rota do meio, os times ficaram cara a cara, e a INTZ conseguiu três abates contra apenas dois da Kabum que começou o jogo em desvantagem.

Próximo ao covil do Barão, a INTZ iniciou a luta na tentativa de parar a Kabum, porém o time controlou muito bem o jogo, e conquistou o buff. Logo em seguida, a Kabum conseguiu ir para cima e acabar com o Nexus dos intrépidos, que não tiveram a chance de responder a altura.

Rensga Esports vs. RED Kalunga

Rensga Esports:
Picks: Corki, Viego, Ezreal, Gragas e Yuumi
Bans: Lee Sin, Leona, Twisted Fate, Nautilus e Rakan

RED Kalunga:
Picks: Gwen, Xin Zhao, Akali, Rell e Samira
Bans: Karma, Braum, Jinx, Caitlyn e Thresh

A última partida de hoje, começou com a rota inferior pegando fogo! A Rell e Samira foram para cima do Ezreal e Yuumi, para tentarem o primeiro abate, mas não deu certo. Pouco tempo depois, os times se encontraram na selva da Rensga e a RED foi para cima na agressividade e conquistou duas eliminações.

A Rensga começou a cobrança no rio do Arauto e fez a primeira eliminação. Não demorou muito para a RED conseguir os dragões e abrir o mapa adversário. No decorrer da partida, o Viego conquistou alguns abates e se reposicionou na partida.

O jogo seguiu extremamente acirrado, porém, a RED se saiu melhor na luta que aconteceu na base aliada, eliminou todos os adversários e correu rumo ao GG.

A partida entre a Pain Gaming contra a Liberty, foi adiada para a próxima quinta-feira (27). De acordo com a Riot Games, um jogador da Pain testou positivo para o COVID-19 e outros dois membros do time apresentaram sintomas relacionados à doença.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...