Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2022: VEJA COMO FORAM OS JOGOS DO SEGUNDO DIA DA PRIMEIRA FASE

por Kaio Queiroz

Neste domingo (23) tivemos o segundo dia do CBLOL 2022, com confronto entre o Flamengo e seus antigos jogadores que agora estão na Furia. Veja abaixo como foram os jogos:

Rensga vs. Liberty

Rensga:
Picks: Karma, Viego, Jhin, Jayce e Viktor
Bans: Gwen, Corki, Thresh, Camile e Renekton

Liberty:
Picks: Caitlyn, Lux, Jarvan, Zoe e Graves
Bans: Twisted Fate, Leona, Vex, LeBlanc e Akali

O jogo começou com os dois times indo para a bot lane, onde a Karma do Guard, foi rapidamente eliminada. A bot lane da Liberty mostrou a que veio, e literalmente amassou seus adversários, chegando aos 12 minutos de jogo com uma Caitlyn 4 a 0 e também com todas as barricadas da torre, destruídas.

Mas não só a bot lane estava forte, o top também estava, e com a ajuda do Arauto levou a torre t2, bem cedo no jogo. Após 27 minutos, a Liberty invadiu a base da Rensga sem deixar espaço para os cowboys reagirem.

Red Kalunga vs. Loud

Red Kalunga:
Picks: Ornn, Talon, Twisted Fate, Jinx e Leona
Bans: Jax, Corki, Thresh, Viktor e Zoe


Loud:
Picks: Caitlyn, Lux, Xin Zhao, Aatrox, Syndra
Bans: Gwen, Jarvan, Diana, Camile, Lee Sin

O jogo entre Loud e Red foi bem equilibrado, com os dois times movimentando todos os lados do mapa e conseguindo abates e torres. Mas o late game da Red com uma Jinx enorme e ainda um Ornn para buffar os itens da equipe, a matilha conseguiu uma boa luta e assim avançou para a base da tropinha enquanto o Ornn não deixava os dois jogadores restantes da Loud voltarem para defender a base. GG Red.

Netshoes miners vs. INTZ

Netshoes miners:
Picks: Camile, Poppy, Kassadin, Jhin e Leona
Bans: Gwen, Renekton, Caitlyn, Jinx e Twisted Fate


INTZ:
Picks: Jax, Lee sin, Corki, Aphelios, Nautlus
Bans: Kaisa, ezreal, Tryndamere, Jayce, Xinzhao

O early game foi praticamente dominado pela NMG, conseguindo dominar os objetivos neutros e saindo na frente em abates. Mas a INTZ se manteve firme e conseguiu fazer um mid game muito bom, diminuindo a vantagem e passando a frente no ouro. após uma partida bem truncada que durou 45 minutos, a NMG conseguiu fechar o jogo depois de conquistar o barão e eliminar 2 jogadores da INTZ.

Flamengo vs. Furia

Flamengo:
Picks: Akali, Jhin, Jarvan, Leona e Viktor
Bans: Renekton, Tryndamere, Silas, Lux e thresh


Furia:
Picks: Caitlyn, Xin Zhao, Gwen, Vex e Morgana
Bans: Nautilus, Jayce, Twisted Fate, Corki e Lee Sin

Esse jogo parecia que ia dar tudo certo para o Flamengo, que começou bem na partida até a metade do jogo. Porém a Furia fez um mid e um late game extremamente forte, onde conseguiram abrir vantagem de mapa e mesmo com Asta roubando o Barão, os jogadores da Furia saíram com a vitória em cima de sua antiga organização.

Os jogos da Paing Gaming que foram adiados por conta de casos de COVID-19 na equipe, serão realizados na próxima quinta-feira (27).

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...