Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

Fluxo anuncia diversas novidades no primeiro aniversário da organização

 O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, completou seu primeiro ano de vida e anunciou diversas novidades. Em evento oficial de comemoração ao aniversário, que aconteceu nesta quarta-feira (26), a organização anunciou uma parceria com a MainStreet Records, gravadora de Rap fundada por Orochi, revelou o Instituto Fluxo, entidade filantrópica que terá como objetivo ajudar pessoas carentes, já expondo painéis de grafites que serão leiloados para levantar fundos para a instituição, apresentou o Ifood, empresa de tecnologia aplicada ao universo de alimentação, como novo patrocinador da organização, divulgou que terá uma line de Free Fire misto feminina, para disputar torneios do cenário competitivo, e realizou um desfile de moda para mostrar o novo uniforme oficial do Fluxo.

Por fim, o Fluxo também anunciou a renovação do patrocínios com banco next, Razer Gold, TikTok, Casas Bahia, TNT e BOOYAH, apresentou as novidades do “Complexo”, servidor de GTA RP e apresentou oficialmente Emanuel “Ousado7”, jogador recém contratado para a equipe de Free Fire mobile da organização, que apareceu pela primeira vez ao lado dos seus novos parceiros de time.

De acordo com Cerol, streamer e cofundador do Fluxo, o aniversário da organização é um momento para comemorar tudo que já foi conquistado, sem se esquecer dos futuros planos e objetivos: “O Fluxo está comemorando um ano de sua criação, um ano repleto de trabalho, de muito esforço, com metas traçadas e alcançadas. Desde o início, quando eu e o Nobru sentamos para criar a organização, pensamos em tudo que precisariamos fazer para nos tornarmos referência no cenário nacional e internacional de esports. Aos poucos, vamos construindo e conquistando tudo o que planejamos. Por isso, ver essas novas parcerias e projetos começando a acontecer, demonstra que estamos no caminho certo, e ainda há muito mais por vir. Segue o Fluxo!”

Mesmo sem anunciar a line oficial, mas com o projeto de uma equipe feminina já consolidado pela organização, BAK, integrante do board e CEO do time de emuladores do Fluxo, ressaltou a importância de trazer uma nova equipe, em um cenário que ainda pede apoio, mas que já apresenta grandes talentos: “Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio, que será tratado com uma das prioridades dentro da organização. Além de dar voz para as meninas que disputam os torneios, nós queremos dar toda a infraestrutura da organização para elas conseguirem se desenvolver como jogadoras profissionais e continuarem subindo os capas cada vez mais. O cenário feminino de Free Fire ainda não é visto por muita gente, por isso, ter uma grande organização como o Fluxo mobilizando os fãs e dando apoio, com uma line própria, seguirá de exemplo para outros também começarem projetos similares e irmos criando um cenário gigantesco.”

Poucos meses após o anúncio da criação da organização em janeiro de 2021, o Fluxo conquistou uma legião de fãs que os acompanharam em torneios e nos conteúdos desenvolvidos em todas as suas plataformas, somando mais de 6 milhões de seguidores nas suas redes sociais. O sucesso foi tanto, que a organização foi finalista no Prêmio Esports Awards, finalista no Prêmio eSports Brasil e foi eleito o 4° Melhor “Criador de Conteúdo” do YouTube Brasil em 2021.

Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a grande força da organização vem da comunidade e dos torcedores apaixonados que estão sempre apoiando e reiterou a importância de anunciar o Instituto Fluxo: “Tropa, chegamos ao primeiro aniversário do Fluxo. É uma grande honra ver tudo que conquistamos até aqui, e tudo que estamos fazendo para o futuro. Todos sabem que eu e o Cerol viemos da comunidade e criamos o Fluxo para representar tudo isso. Por isso, poder anunciar na nossa festa a criação do Instituto Fluxo é algo que me deixa sem palavras, tá ligado? Sempre busquei ajudar todo mundo como eu podia e, agora, tenho certeza que vamos fazer ainda mais a diferença. Obrigado a todos que nos acompanham todos os dias. Tudo que fazemos e criamos hoje é pensando em vocês. Com as novas parcerias e com um novo ano começando, vamos entregar ainda mais, para ir em busca de mais títulos e trazer uma grade de conteúdos exclusivos para vocês, família!”

Com apenas um ano de vida, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext. A organização também conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok, além de ter uma parceria com a MainStreet Records.

Para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais do Fluxo: YoutubeTwitterInstagram e BOOYAH!.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...