Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

Furia e Vikings brilham e passam para as semifinais

Por Kaio Queiroz


Neste sábado (01), Furia(FR) e Vikings(VK), trouxeram uma atuação impecável para dentro dos servidores de Valorant, e derrotaram respectivamente Pain Gaming e INGAMING, avançando assim para as semifinais dos vencedores, que ocorrerá na próxima quinta-feira.

Placar do Valorant Challengers Brasil:
– FURIA 2-0 paiN Gaming
– Mapas: Ascent (paiN) e Bind (FURIA)
– Team Vikings 2-0 Ingaming
– Mapas: Bind (ING) e Ascent (VKS)

O time da Furia veio extremamente acelerado no inicio de jogo, vencendo o round pistol, o anti eco e o armado, os furiosos abriram rapidamente um 3 a 0, desestabilizando o time da Pain, que por sua vez demorou para entender a estratégia de defesa de seu oponente que consistia em defender fortemente o Bomb A com a Kiljoy de Teddy e a Astra de Khalil. A sequencia de pontos da FR só foi parada no oitavo round, onde a PNG pontuou pela primeira vez trazendo nosso famoso 7 a 1 ao mapa Ascent. A virada de mapa terminou em nada menos que 11 rounds a 1 para a Furia, que continuou acelerando o jogo com fortes entradas nos bombs. Com atuação muito boa de NRZ e Khalil, a FR finalizou o jogo em 13 rounds a 4. Assista o jogo completo:

No segundo mapa, a FR venceu o round Pistol, mas perdeu o round seguinte para a PNG. No entanto os furiosos não estavam para brincadeira e emplacaram uma sequencia de 3 rounds, a qual foi quebrada por pepA, que matou Khalil ( ultimo jogador restante da FR ), faltando apenas 0.90 milésimos de segundos para terminar o round. Virando o mapa em 9 a 3, os panteras encaixaram mais dois rounds chegando em 11 pontos, mas murizzz e sua Raze, deram esperanças para os painzetes após realizar dois clutches. Com a confiança renovada, a PNG encaixou mais dois rounds chegando a 7 pontos, o que não foi suficiente, pois a fúria voltou após o 7º ponto da Pain e encaixou os dois rounds que restavam para garantir sua vaga. Veja o jogo completo:

Em coletiva realizada após as partidas, a equipe do Geek Rock conversou com o Carlão, técnico da Furia, sobre a preparação do time:
“A gente vem se preparando como sempre se preparou, tanto para as outras etapas quanto para essa. A gente vem tendo uma rotina muito boa de treino, visualização de erros e de estudo, mantendo o foco em jogo após jogo, não pensando la na frente, e sim pensando no agora, no time que vamos enfrentar, estudando o time que a gente vai enfrentar desde o começo da semana, montando o draft que a gente vai jogar durante a semana e para potencializar os mapas que podemos jogar”

Carlão – técnico da Furia

Na segunda série do dia, a Ingaming veio forte no seu home map, fazendo um ótimo primeiro tempo, com avanços bem executados por conta do agente Brinstone, que traz um kit de smoke muito forte para o mapa. A IG terminou a virada de mapa em um respeitável 8 a 4 contra os atuais campeões. Mas a alegria destes não durou muito, pois o time do ex pro player de lol Sacy, retomou as rédeas do jogo no ataque, utilizando toda a força de seus dois duelistas, a VKS simplesmente atropelou a IG terminando o jogo em 13 rounds a 9.

O segundo jogo foi unilateral para a VKS, que demorou poucos rounds para entender a defesa de seu adversário, mas após essa leitura de jogo, o ataque foi de certa forma facilitado, levando o time a uma virada de mapa com nada menos que 9 rounds a 3. O segundo tempo foi finalizado em poucos rounds, já que a IG nem se quer respirou, finalizando o jogo em 13 rounds a 3 para os bárbaros, com uma brilhante atuação de Sutecas, consagrado MVP da série. Veja no player:

Na próxima quinta-feira (6), Furia e Vikings se enfrentam nas semifinais, almejando a tão próxima vaga para o Chalengers na Islândia.


MAIS INFORMAÇÕES:
VALORANT: http://playvalorant.com.br
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Filmes

Diversos lançamentos em Outubro da Sony Pictures Home Entertainment, e pela primeira vez em Bluray no Brasil, “A Fuga das Galinhas”, “Príncipe do Egito”,...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...