Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

Gamelanders e YNG Sharks vencem e se classificam para as semifinais

Por Kaio Queiroz

Nesta sexta-feira (30) Gamelanders (GL) e Sharks Esports enfrentaram, em MD3, respectivamente Havan Liberty (HL) e SLICK (SLK) pelas quartas de final do Chalengers Finals.

Placar do Valorant Challengers Brasil:

  • Gamelanders 2-0 Havan Liberty
  • Mapas: Icebox (Havan Liberty) e Haven (Gamelanders)
  • Sharks Esports 2-1 SLICK
  • Mapas: Icebox (Sharks), Ascent (SLICK) e Haven (Desempate)

O primeiro jogo da série ocorreu no mapa Ice Box. O começo foi com a Game Landers vencendo 4 rounds consecutivos e mostrando sua força. Mas a HL não estava nem um pouco a fim de deixar o jogo fácil para seu rival, e com uma brilhante atuação de liazzi e heat, se recuperou e venceu 5 rounds seguidos, empatando na virada de mapa. O jogo continuou extremamente equilibrado até que um vacilo da Havan, no 9 a 9, foi definido o destino da partida: com uma jogada de certa forma curiosa, HL dominou o bomb B com o poço peçonhento da Viper, mas decidiu rotacionar para o bomb A… foi impedida no caminho, tentou voltar para o Bomb B e o tempo para plantar a Spyke acabou. Mwzera, que trouxe nada menos que 29 abates neste jogo, realizou um clutch e deu vantagem para a Gamelanders, que finalizou o jogo em 13 rounds a 9. Confira:

Já no segundo mapa – Heaven, a Havan começou bem, vencendo 3 rounds. Mas a Game Landers correu atras do prejuízo, com um clutch de Nyang e vencendo mais um round na sequência, empataram a série em 3 a 3. A primeira metade do jogo foi bem equilibrada culminando novamente em um empate de 6 rounds para cada lado. Mas novamente Mwzera, consagrado MVP da série, estava preparado para acabar com as esperanças da Havan Liberty, e com singelos 28 abates liderou sua equipe a vitória por outros 13 a 9. Veja o jogo:

A série entre Sharks e Slick foi dramática para seus torcedores, isso porque os dois times estavam determinados a levar a vitória, trazendo um show para os espectadores e levando a serie ao desempate no terceiro mapa. A história começa novamente no mapa Ice Box, onde a SLK atropelou sua rival terminando a virada de mapa em 10 rounds ganhos contra apenas dois da Sharks. Vencendo o round pistol chegando ao map point, a Slick terminou o jogo tranquilamente em um 13 a 3 bem jogado no mapa de escolha dos tubarões. Assista o jogo completo:

O segundo jogo também foi um atropelo, mas dessa vez com uma Sharks Extremamente agressiva no ataque, abrindo 6 rounds a zero, logo de cara. Trazendo uma composição com dois duelistas, os tubarões terminaram a primeira metade do jogo com 8 rounds ganhos contra 4 da SLK. pisando ainda mais no acelerador, a SHK emplacou uma sequencia de pontos, levando o jogo em 13 rounds a 4, com Prozin e Gaabxx liderando em abates com 18 para cada. Assista a partida no player abaixo:

Esse foi o jogo de deixar todos os torcedores sem folego! Um pouco confusos com a estratégia da SLK no início do jogo, que consistia em invadir um bomb restando menos de um minuto de round, a Sharks perdeu 4 rounds em sequência. Porém quando entenderam a estratégia, o jogo começou a deixar o coração de todos os espectadores acelerado, levando o empate em 6 a 6 na virada de mapa. No 8 a 8 Denaro apresentou problemas de conexão e o jogo foi pausado. Ao voltar os times continuaram parelhos, chegando a um apertado 9 – 9, mas os tubarões nadaram ferozmente para o Bomb C e garantiram seu decimo ponto. A Sharks conquistou seu Decimo primeiro ponto com um Clutch sensacional de Gaabxx, que ficou sozinho contra 3 jogadores da GL. A SHK finalizou a serie dominando o bomb B, fechando o jogo em 13 rounds a 11. Veja o Clutch de Gaabxx:

Para os torcedores de Havan Liberty e Slick O sonho da classificação ainda vive! Os times voltam a jogar neste domingo contra os perdedores de amanhã.


MAIS INFORMAÇÕES:
VALORANT: http://playvalorant.com.br
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Filmes

Diversos lançamentos em Outubro da Sony Pictures Home Entertainment, e pela primeira vez em Bluray no Brasil, “A Fuga das Galinhas”, “Príncipe do Egito”,...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...