Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

LOL: Robo brilha e Pain Vence os Wildcats no MSI

Por Kaio Queiroz

Hoje (06) se iniciou os jogos do MSI 2021 na Islandia, e nossa representante brasileira – Pain Gaming (PNG) – já nos trouxe uma vitória em cima da Wildcats (IW).

Pain Gaming – Reprodução/ Internet

O jogo começou movimentado, saindo o first blood na bot lane em cima de Brtt, adc da PNG). Com um dive mal encaixado em StarScreen (Set), a Pain tentou devolver o abate. Mas o tiro saiu pela culatra e o top laner inimigo abateu Robo (Darius) e Cariok (Udyr). Querendo ainda devolver a vantagem para Robo, a Pain fez outra jogada, movimentando Luci (Reel) e Tinowns (Sylas) para a rota superior do mapa. Mas mesmo em um 1×3 Starscreen ainda leva um jogador antes de ser abatido, Ferrer (Rumble) vai ao resgate de seu companheiro mas também é abatido pelo top laner brasileiro, que recupera a vantagem e fica 2/1/0 na partida.

Farfech (Alistar) consegue um ótimo combo em cima do atirador Brtt, e a partir daí, temos uma boa sequência na jogada. A Wildcats organiza um dive em cima de Luci, e Robo vai ao resgate de seu companheiro utilizando o teleporte, mas não adiantou muita coisa. A Samira de HolyPhoenix sai com mais dois abates e fica 4/0 no jogo, e o snowball começa a aparecer. Em mais um dive mal executado, a PNG entrega de bandeja mais dois abates para seus rivais, que chegam a um placar de 10 eliminações contra apenas 3 dos tradicionais.

Quando tudo parecia perdido, Robo aparece para dar esperanças aos painzetes de carteirinha. Em uma TF próxima a T2 do mid no red side, a IW engaja com tudo para cima da PNG, mas ele “O Robs” teleporta novamente, gira seu machado nos turcos, e com sua ultimate elimina três jogadores antes de ser abatido, renovando assim a confiança da Pain e a colocando de volta no jogo.

Tudo ficou morno por alguns minutos, porém a IW resolveu dar chase no Darius do nosso querido top laner… o que eles não esperavam é que todo o time da Pain iria aparecer para comprar essa luta, eliminando o top e o suporte inimigo, os tradicionais correram e garantiram o barão. Com o buff, os brasileiros abriram muito espaço no mapa, levando todos os três inibidores dos turcos e os deixando extremamente recuados para poderem defender sua base.

Após conquistar um segundo dragão e o segundo barão do jogo, nossos representantes foram em direção ao Nexus (já exposto) de seus inimigos para finalizar o jogo, e com um maravilhoso engage de Luci, que atordoou 4 inimigos em sua ultimate, limpam a Team Fight e caminham gloriosamente para a vitória, fazendo o característico “iririririri” com um Robo 10/6 na partida. É o Robs! Veja a partida completa:

MAIS INFORMAÇÕES:
LOL: https://na.leagueoflegends.com/pt-br/
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geek Rock Ads
Geek Rock Ads

Você pode gostar de ler...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...

Filmes

Diversos lançamentos em Outubro da Sony Pictures Home Entertainment, e pela primeira vez em Bluray no Brasil, “A Fuga das Galinhas”, “Príncipe do Egito”,...

E-sports

As finais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) sempre foram marcadas por suas atrações musicais e neste ano não é diferente. Embora...