Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

MSI 2021: Pain sofre derrota inacreditável contra Mad Lions

Neste sábado (8), a Pain Gaming enfrentou o terceiro jogo do Mid-Season Invitational 2021, e recebeu a segunda derrota na Fase de Grupos do campeonato.

reprodução/ Riot Games

O jogo começou com a Pain Gaming (PNG) invadindo a selva do Mad Lions (MAD) pegando os buffs do time adversário, mas, o red dos brasileiros foi derrotado pela Morgana inimiga (Elyoya) que deixou na mão o Olaf (Cariok) e a Zoe (Tinowns) após entrar na disputa para ajudar o Jungler da PNG.

A MAD continua agressiva e avança para o blue adversário: A Morgana recebe ajuda do MID laner Kog’Maw (Humanoid) e mais uma vez compra a fight com o Olaf, que não resiste e dá o primeiro First Blood para os europeus.

O Dragão Infernal finalmente surge e a Pain sai na frente para conquistar o objetivo, porém o time da MAD se mantém em alerta…a Morgana rouba a Alma do primeiro drag, pega carona na lanterna do Thresh antes de ser atacada pelos brasileiros, deixando a PNG prejudicada em relação aos objetivos.

Na rota do topo, o Lee Sin (Armut) vai pra cima da Camille (Robo), que usa o flash para esquivar da Onda Sônica do campeão, porém, segundos depois é abatida embaixo da torre aliada, graças a ambição de Robo pela segunda wave, que acabou entregando a segunda kill para o Mad Lions.

Instantes depois, Cariok inicia o Arauto, logo após a bot lane aliada ter preparado a rota para os inimigos não aparecem na disputa. A Morgana e Lee Sin apareceram, lutaram pelo buff, derrotaram a Camille que havia saído do top para ajudar os aliados e mais uma vez conseguem vantagem em cima da Pain, conquistando o Arauto.

Na bot lane, a Mad Lions avança para cima dos brasileiros, e a Jinx (BRTT) acaba tendo que retornar para a base para recuperar vida, perdendo a wave inimiga. Enquanto isso, Tahm Kench (Luci) ficou atrás da torre aliada, sem opções e aguardando ajuda. O time inimigo continuou aproveitando o ouro da Barricada.

O Cariok aproximou-se com o Olaf do Tahm Kench mas acabou recuando, e o time inimigo apareceu em peso na bot lane e soltou o Arauto que estava com a Morgana. Sem a dificuldade da wave inimiga, o Arauto foi direto para a T1 da Bot Lane, levando todo o ouro das barricadas e a primeira torre da partida

Enquanto o Mad Lions trabalhava para levar também a torre do top, a Pain corre para conseguir o dragão do Oceano e acaba conquistando o primeiro drag do time.
A Pain finalmente consegue equilibrar o jogo, com o Lee Sin sendo detonado pelo dive do Tahm Kench e do Olaf na bot lane, que garante a primeira eliminação para a Pain, facilitando para os brasileiros aproveitarem a barricada da torre inimiga. Outro momento decisivo foi o teleporte do Olaf para abater o jungler inimigo que estava na mid Lane em fight com a Zoe.

A primeira torre da Pain foi conquistada na top Lane, após o time detonar a Morgana que não conseguiu escapar da fight contra 3 campeões. Na sequencia, o Mad Lions compra a briga pela alma do oceano mas acaba indo embora e os brasileiros mais uma vez conquistaram esse buff tão importante para a Pain Gaming.

A Mad volta a controlar o jogo e o Kog’ Maw alcança o nível 16 antes do último dragão, que foi conquistado pelos europeus. Enquanto isso, o Robo acabava com a T3 da rota superior… O Lee Sin tentou impedir o top laner de levar o inibidor, porém o Luci aparece e deixa Armut sem saída. Com três jogadores da Pain abrindo caminho até o Nexus, o resto do Mad finalmente chegou e expulsou os brasileiros da base.

Chegou o momento da luta pelo Barão Na’Shor e a Mad Lions inicia a disputa pelo buff, mas a Pain chega em peso comprando fight contra os europeus, na tentativa de assumir o controle pela conquista.

Quando a vitória estava certa…

O Barão acabou sendo contestado pela Mad, e enquanto isso, a Pain voltou para a base adversária e conseguiu iniciar a demolição do Nexus. Porém, o pior aconteceu: o inibidor da MAD surgiu, impossibilitando a demolição completa do Nexus e os europeus marcaram um ACE, rapidamente se posicionaram na rota do meio e finalmente conquistaram o GG em cima da Pain. Veja o jogo completo no player abaixo:

Após a derrota, a Pain Gaming ocupa o terceiro lugar do Grupo B. Os brasileiros folgarão nesse domingo de Dia das Mães, porém enfrentarão mais 3 jogos na próxima segunda (10): às 11h contra a PSG Talon,13h contra a MAD Lions e às 14h enfrentará o Istanbul Wildcats.

MAIS INFORMAÇÕES:
VALORANT:https://na.leagueoflegends.com/pt-br/
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...