Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

mSI: Pain é desclassificada com 2 derrotas e uma vitória

Nesta segunda-feira (10), o time brasileiro disputou três partidas contra times distintos, e após duas derrotas foi desclassificado da próxima fase do MSI 2021.

Resultado dos jogos da Pain Gaming:

  • Primeira partida: PSG Talon (PSG) vence contra a Pain Gaming (PNG) no MD1
  • Segunda partida: Mad Lions (MAD) vence contra a Pain Gaming (PNG) no MD1
  • Última partida: Pain Gaming (PNG) vence contra a Istanbul Wildcats (IW) no MD1

Confira abaixo os jogos do quinto dia da Fase de Grupos:

No primeiro Jogo, a PSG iniciou com pressão em todas as rotas. Na bot lane, o gank foi feito: o Thresh – comandado pelo Kaiwing, puxou o Nautilus do Luci e conseguiu marcar a primeira eliminação do jogo. A Lilia, que estava sob domínio do nosso jungler Cariok chegou um pouco tarde e não foi o suficiente para derrotar os europeus. Embora tenha acontecido esse momento difícil para os brasileiros, o primeiro dragão do jogo surgiu e a Lilia conquistou-o mesmo estando no limite da vida. Momentos depois, o campeão subiu para iniciar o Arauto e com o Draven (Hanabi) e o Volibear (River) cercando a Pain, a Lilia faz a primeira Kill pra cima do Hanabi e conquista o Arauto.

O Gank do Cariok feito anteriormente na rota superior, facilitou a destruição da primeira torre do jogo, que com auxilio do Arauto, conseguiu pegar bastante ouro da barricada. Essa movimentação na top lane, facilitou a conquista dos brasileiros pela Alma do Oceano e pelo segundo Arauto, solto na rota do meio. Na disputa pelo terceiro dragão, a PSG quase marca um ACE, mas os brasileiros acabam conseguindo esse buff tão importante. A partida estava indo bem, porém, mesmo com o Dragão do Oceano do jogo ressurgido, o time da Pain escolheu iniciar o Barão, na rota superior. A PSG que estava no dragão, sobe para contestar, elimina 3 brasileiros e consegue fazer o monstro neutro mais poderoso em Summoner’s Rift. Depois desse momento, os europeus conquistaram o quarto e o quinto dragão do jogo, oprimindo a partida da Pain.

O sonho dos brasileiros foi destruído na disputa pelo segundo Barão de Na’Shor: a PSG iniciou a conquista, a Pain se preparou para comprar a fight. Mas quando o Gnar acionou a ultimate, o Thresh foi mais rápido e conseguiu trazer o Robo para o meio da PSG, que foi eliminado pela Zoe. Os europeus se posicionaram no meio do mapa, marcaram um ACE e acabaram com as torres da base, e por fim, destruíram o Nexus do time brasileiro.

No início do segundo jogo, o MAD tentou invadir a rota brasileira para pegar o Red, mas o BRTT reage e com ajuda da Morgana do Cariok no nível 2, marca a primeira eliminação da partida, em cima do Tahm Kench comandado pelo Kaiser. Pouco tempo depois, o Brasil em vantagem com 3 kills, consegue o primeiro arauto da partida, conquistado pelo Cariok.

A MAD Lions não desanima e consegue cada vez mais oprimir os brasileiros: o primeiro Dragão das Montanhas ficou para os europeus, que conseguiu o buff sem a presença dos brasileiros na disputa. O segundo dragão do game, Dragão do Oceano, também ficou para eles. A Pain por fim, conquistou o Dragão Infernal, sem a MAD comprar a briga.

Aos 24 minutos de partida, na rota inferior, o Robo é gankado pelo Armut e seu Gnar, e nesse momento, o Lucian do Humanoid se teleporta para a rota, fechando o Renekton. O top laner da PNG decide enfrentar o atirador adversário, que rapidamente expurga o Jacaré do Robo com a ultimate. Essa luta facilita ainda mais a abertura do mapa, por parte do time europeu.

Depois, o time da Pain se prepara para enfrentar o Barão sem a presença do Robo, porém a MAD chega firme comprando a briga: o Rumble (Elyoya) marca um double kill e bota o time brasileiro para correr. A MAD Iniciou o Barão Na’Shor, o Robo aparece e se esforça para representar o #robsday na tentativa de contestar o buff, mas é solado mais uma vez pelo Lucian.

O caminho do Dragão Infernal estava livre para o MAD Lions. Depois de conquistarem o benefício, eles invadiram a selva brasileira e abriram de vez o mapa pela rota inferior. A Pain até consegue expulsar os europeus da base, mas a ultimate do Lucian elimina a Morgana, abre caminho na rota superior rumo a vitória para cima da Pain Gaming.

PNG X WILDCATS

Na última partida, a Pain Gaming disputou contra IW pela honra. O Brasil começou o jogo com o pé direito, com o Robs e seu Sett marcardo o first blood pra cima do Renekton adversário, na rota superior. O jogo começou a esquentar com a invasão da Pain na selva adversária e o Volibear (Ferret) eliminando o Thresh do nosso Luci, dando a primeira Kill para o time vermelho. Na sequencia, o Udyr do Cariok escapa, mas é puxado pelo Blitzcrank (Farfetch) e é eliminado pelo Volibear.

Outro momento que fez o coração do povo brasileiro suspirar, foi durante o dive inimigo que rolou na T1 da rota inferior, com a Kalista abatendo o Thresh. Nesse momento, o BRTT posiciona a Jinx na luta e marca um impressionante double Kill no time adversário.

Tempo depois, o Wildcats até iniciou a disputa pelo Dragão das Nuvens, mas o Tinowns posiciona a Zoe próxima ao covil do dragão, joga a bolha do soninho e facilita para a Pain contestar o objetivo com perfeição. O Dragão do Oceano foi conquistado pelo Udyr, que lutou pelo buff sem intervenção do time inimigo. No terceiro dragão do jogo, o Sett conseguiu ganhar tempo para o time aliado, saindo pela selva adversária, e facilitou o buff do Infernal para a PNG.

Os brasileiros, que conseguiram assumir controle do jogo, se posicionaram na rota superior e com o triple Kill da Jinx, assumiram o controle do Barão Na’Shor. Na sequencia, o ACE em cima da IW abriu caminho para derrotar o Dragão Infernal. Finalmente a Pain conseguiu limpar o mapa, invadir a base adversária e vencer a partida, sem precisar do Dragão Ancião.

Mesmo com a Pain de fora do campeonato, você pode continuar assistindo aos outros jogos do msi 2021, no youtube da CBLOL.

MAIS INFORMAÇÕES:
League of Legends: https://na.leagueoflegends.com/pt-br/
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geek Rock Ads
Geek Rock Ads

Você pode gostar de ler...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...

Filmes

Diversos lançamentos em Outubro da Sony Pictures Home Entertainment, e pela primeira vez em Bluray no Brasil, “A Fuga das Galinhas”, “Príncipe do Egito”,...

E-sports

As finais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) sempre foram marcadas por suas atrações musicais e neste ano não é diferente. Embora...