Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

PAIN X INTZ: O que esperar após o resultado das partidas?

Durante a coletiva de imprensa que rolou no domingo (14) após os jogos do CBLOL, conversamos com os times Pain Gaming e INTZ que protagonizaram a última partida da noite.

Perguntamos ao Dionrray sobre as próximas escolhas de campeões para o game, e o técnico da organização vencedora revelou que com certeza haverão mais surpresas, além de ser um privilégio ter no time, jogadores flexíveis:

“[…] São jogadores com muita experiência, que estão jogando LOL há muito tempo, né?! Então já passaram por vários metas diferentes…por isso que eles têm esse conhecimento tão grande… e sabem o quão importante é isso nos playoffs, no melhor de 5, às vezes você “puxar” um campeão que nem treinou tanto, mas você tá confiante, você tá confortável, então cabe a nós saber usar isso da melhor maneira possível […] ” – Dionrray, técnico da Pain Gaming.

Dionrray ressaltou que a escolha da Lulu TOP foi só um pequeno spoiler do que virá!

Pro Gaming efetiva João Pedro "Dionrray" como treinador para o 2º Split do  CBLoL | e-sportv | Sportv
Técnico da Pain Gaming, Dionrray – reprodução/ internet

Conversamos também com o AD Carry da INTZ, MicaO, sobre os planos da organização, após a derrota do time na 9ª semana de campeonato:

“Não tem nada certo ainda… a gente tem que discutir sim, tipo, a nossa filosofia tem que ser mudada, então provavelmente algo vai acontecer mas a gente não sabe o que ainda… e bootcamp é uma possibilidade real também.”

LoL: Micao sobre INTZ: “Somos uma equipe com potencial imenso” - Mais  Esports
AD Carry da INTZ, MicaO – reprodução/ internet

MicaO não quis se comprometer dando mais detalhes, e deixou claro que quando as mudanças começarem acontecer, todos verão!

Se ainda não viu o resultado das partidas do último domingo (14), clique aqui.

1 comentário

1 Comment

  1. Pingback: CBLOL: Confira o placar Da 9ª semana e o que vai rolar nas próximas partidas – Geek Rock

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...