Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

VALORANT: Sharks e Vikings vencem e passam para a final do VCTBR

Por Kaio Queiroz

Nesta quinta (06), Sharks(SHK) e Vikings (VKS) que derrotaram respectivamente os times Gamelanders e Furia, se enfrentam amanhã na final do VCTBR, a partir das 13h.

Placar do Valorant Challengers Brasil:
– Gamelanders 1-2 Sharks
– Mapas: Haven (Sharks), Icebox (GL) e Ascent (Desempate)
MVP: fra

– FURIA 0-2 Team Vikings
– Mapas: Bind (VKS) e Ascent (FURIA)
– MVP: frz

Começamos hoje no Haven, mapa de extremo conforto da Sharks, e logo os tubarões mostraram o porquê. Com boa atuação de Denaro e Frasan, a SHK fez um jogo bem controlado nos retakes, levando a primeira metade das partidas, com um placar bem próximo. A GL tentou e conseguiu alguns pontinhos, mas os tubarões entenderam rapidamente a estratégia de seus rivais e saíram com um primeiro tempo vitorioso em 7 rounds a 5. Na virada de mapa, a Sharks voltou feroz, e com um ataque implacável nadou em direção a vitória! Mwzera tentou até conseguir tirar um pontinho em cima dos tubarões, mas não foi suficiente. Terminando o jogo em 13 a 6 para a SHK. Confira o jogo completo:

O segundo jogo foi no famoso IceBox, onde a SHK sempre demonstrou dificuldade em fechar os jogos. Novamente os tubarões pareciam bem a vontade no frio do mapa, e com ataques fulminantes fecharam o primeiro tempo em 7 rounds a 5. Nyang e jonn vinham segurando o ímpeto da Sharks, conseguindo bons rounds para a GL e pescando os pontos para manter seu time no jogo. Na segunda metade do jogo, os tubarões começaram defendendo bem, mas Jonn estava determinado a levar a série para o mapa de desempate, e com uma sequência de bons rounds, a GL ultrapassou o placar em 10 rounds a 9. Mwzera veio quente buscando o map point para a GL e mandou nada menos que um 4k, garantindo assim o décimo segundo ponto da Gamelanders. A SHK voltou a pontuar, mas foi seu último ponto no jogo, onde a GL fechou o mapa em 13 a 11. Veja:

No último jogo, a GL parecia que ia simplesmente atropelar a Sharks. Com um primeiro tempo dominante, Mwzera que trouxe 32 kills para o seu time, estava conseguindo diversas eliminações importantes para a GL, a qual terminou o primeiro tempo com 9 pontos contra apenas 3 dos tubarões. Mas na virada de mapa, a história mudou drasticamente. No ataque os tubarões nadaram muito ferozes para cima de seus inimigos, emplacando uma sequência de rounds insanos e consistentes, saindo do 3-9 e empatando no 10 -10. Com mais dois rounds tranquilos, a Sharks fica mais perto do friozinho da Islândia, e garante sua vaga na final do VCTBR. Assista :

Na segunda série, a VKS começou atacando no Bind, e rapidamente abriu uma vantagem de 4 rounds, chegando em 7 a 3. A Furia parecia respeitar muito seu inimigo, e os Vikings estavam aproveitando: com ímpeto, navegavam sem dificuldade aos bombs, acabando com a defesa dos panteras. Na virada de mapa, a FUR esboçou uma reação, colocando alguns rounds em sequência e os furiosos chegaram a 7 pontos…o que não foi suficiente, pois os Vickings voltaram a pontuar e fecharam o mapa em 13 rounds a 7. Veja o jogo completo no player abaixo:

O segundo jogo foi um completo passeio dos Vickings. Com uma verdadeira muralha na defesa, a VKS não deixou seu rival jogar. Trabalhando com retakes ou nem deixando seus adversários plantarem a spyke, os guerreiros protegeram bem os bombs e fecharam a primeira metade em 10 rounds contra apenas 2 dos panteras. Na virada de mapa, o trabalho da VKS estava bem fácil. Com ataques bem trabalhados, chegaram logo ao map point, onde quase deixaram escapar, mas em uma disputa de 1×1 entre qck e frz, os vikings navegam em direção a final.

Amanhã (07), Vickings e Sharks se enfrentam, almejando a primeira vaga para o Masters da Islândia. Quem vencerá este confronto?

MAIS INFORMAÇÕES:
VALORANT: http://playvalorant.com.br
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...