Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

CBLOL 2022: FURIA PERDE, E RED CANIDS SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL

O estúdio da Riot Games recebeu nesta terceira semana de playoff, os jogadores da RED Canids e da Furia, que disputaram colocação para a semifinal deste domingo, contra a Kabum.

O primeiro jogo foi dominado pela RED Canids, que derrotou a Furia. No segundo, a história foi diferente: a Furia conseguiu controlar o mapa e levou a melhor.

Em uma partida bem equilibrada, a Furia recebeu a vantagem dos buffs e ficou na frente, neste terceiro jogo. Apesar do time ter roubado o Barão, a RED Canids se saiu melhor nas lutas em grupo e conseguiu o segundo ponto da série MD5.

A última partida foi determinante para a RED Canids. A Furia teve um ótimo começo de jogo, porém o time ficou perdido nas lutas em grupo, abrindo brecha para a RED se classificar na semifinal de domingo (10), contra os ninjas.

Em coletiva de imprensa realizada com a Red Canids, os jogadores contaram que receberam um treinamento diferente para a disputa da semifinal, e viraram noites estudando a Kabum.

Jogadores da RED Canids em coletiva de imprensa, após a série MD5 contra a Furia
Foto/ Valentina Camargo – Geek Rock

Já o Maestro, técnico da Furia, lamentou a derrota e disse que a quarta posição não eh o lugar desejado do time. Além disso, confessou que está frustrado em cometer os mesmos erro do começo do split, durante os playoffs.

Maestro, durante a coletiva do CBLOL, após a partida contra a RED Canids
foto/Valentina Camargo – Geek Rock

A partida deste domingo será a semifinal, e as organizações que disputarão vaga para a grande final contra a Pain Gaming, serão RED Canids e Kabum. Os jogos poderão ser vistos nas redes oficiais do CBLOL.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...