Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

CBLOL 2022: INVENCIBILIDADE DA KABUM ACABA NA QUARTA RODADA dA FASE UM

Reprodução/ LoL Esports

E o CBLOL 2022 continua: neste domingo (30) rolou a quarta rodada da fase de pontos e a Kabum sofreu a primeira derrota para a RED Canids. Veja como foram todos os jogos:

RED Canids vs. Kabum

RED:
Picks: Ornn, Jarvan, Viktor, Caitlyn e Lux
Bans: Jayce, Thresh, Corki, Le Branc e Kennen

Kabum:
Picks: Vladmir, Lee Sin, Syndra, Jhin e Leona
Bans: Camille, Galio, Renekton, Gwen e Twisted Fate

A RED começou a partida com tudo, com bastante pressão na rota inferior. Na disputa pelo Arauto, o Ornn conseguiu o primeiro abate e o objetivo de bônus. A Kabum ficou sem encontrar boas lutas: a Leona não conseguia usar as habilidades e o time pouco a pouco foi perdendo forças, graças as perseguições do time adversário.

A partida do início até o final foi extremamente controlada e com onze torres e três inibidores no chão, contra apenas três torres da Kabum, a RED tirou a invencibilidade e destruiu o Nexus dos Ninjas.

Liberty vs. LOUD

Liberty:
Picks: Jinx, Thresh, Gwen, Jarvan e Oriana
Bans: Twisted Fate, Le Blanc, Viego, Ryze e Nautilus

Loud:
Picks: Aphelios, Xin Zhao, Graves, Karma e Vex
Bans: Zoe, Lee Sin, Corki, Viktor e Caitlyn

A Liberty começou muito bem pelo topo e pela rota inferior, com dois abates em cinco minutos de jogo. No covil do Arauto, a Loud recebeu mais duas eliminaçoes e o placar ficou 4-0 para a Liberty.

A Loud tentou fazer pick offs para se reposicionar na partida, porém a Gwen do Kiari ficou gigante e facilitou bons abates da Jinx, favorecendo as team fights da partida. Derrumando os inibidores aos poucos, a Jinx marcou o ACE na luta da rota superior, facilitando o GG.

Rensga vs. Netshoes Miners

Rensga:
Picks: Gragas, Xin Zhao, Oriana, Karma e Tahm Kench
Bans: Lee Sin, Leona, Twisted Fate, Vex e Viktor

Netshoes Miners:
Picks: Graves, Viego, Jarvan, jhin e Nautilus
Bans: Zoe, Syndra, Jinx, Caitlyn e Corki

Os mineiros começaram a partida com o pé direito: com pressão na rota do meio, o primeiro abate foi marcado pelo Viego. A Rensga consegue responder nas lutas da selva e conquista a dupla eliminação.

Embora o Netshoes Miners estivesse em vantagem na quantidade de torres, os cowboys voltaram a controlar o mapa. O time adversário finalmente conquistou o Barão, porém a ansiedade pela iniciação da luta próxima ao covil do dragão decretou a vitória da Rensga que eliminou a maioria dos mineiros e marcou GG.

Pain Gaming vs. Furia

Pain Gaming:
Picks: Gwen, Viego, Syndra, Aplhelios e Nautilus
Bans: Vex, Caitlyn, Senna, Akali e Jayce

Furia:
Picks: Tryndamere, Xin Zhao, Viktor, Jinx e Leona
Bans: Yasuo, Oriana, Renekton, Twisted Fate e Corki

Embora o início da partida fosse equilibrado – com ambos os times conseguindo pressão nas rotas, logo no primeiro minuto de jogo o Viego conseguiu a primeira eliminação, no meio.

Os furiosos estavam com a rota inferior avançada e abriram bastante espaço ao destruírem as torres, além de terem feito três dragões para a conta. O posicionamento do time durante os pick offs, reposicionou a Furia no jogo. Os Furiosos então conquistaram o Barão, abriram limparam o mapa e marcaram GG para cima dos tradicionais.

INTZ vs. Flamengo Esports

INTZ:
Picks: Graves, Poppy, Twisted Fate, Senna e Tahm Kench
Bans: Lee SIn, Jarvan, Gwen, Sylas e Jax

Flamengo:
Picks: Irelia, Xin Zhao, Le Blanc, Jinx e Leona
Bans: Camille, Akali, Renekton, Caitlyn e Corki

O Flamengo até tentou invadir a selva da INTZ, mas os planos deram errado, pois o Graves estava atento e fez o primeiro abate. Embora a eliminação tenha sido cobrado na rota inferior, a INTZ fez o jogo na rota superior e eliminou a Irelia.

Os intrépidos seguiram fazendo os objetivos e abrindo o mapa. O Flamengo foi perdendo cada vez mais o controle de Summoner’s Rift, ficando atrás da INTZ, que por sua vez fez bons pick offs, levou o quarto Dragão, derrubou o Barão, marcou um ACE e acabou com o Nexus adversário.

A quinta rodada da fase de pontos será no próximo sábado (05), e você poderá assistir nos canais oficiais do CBLOL.

Mais informações:
LOL Esports: http://www.lolesports.com
RIOT Games: http://www.riotgames.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...