Connect with us

O que você está procurando?

E-sports

CBLOL 2022: SUPORTE DA LOUD EXPLICA A VANTAGEM DE USAR ‘JANNA TOP’

Neste domingo (13), rolou a oitava rodada do CBLOL 2022 e a LOUD foi campeã pelo quarto dia consecutivo de torneio.

Na partida contra o Netshoes Miners, o Lee Sin conseguiu bastante vantagem em cima do Trundle, e as boas jogadas estenderam-se para o Ryze e Aphelios, que marcaram abates nas lutas em grupo.

Os mineiros reagiram bem e conseguiram vencer algumas trocas, porém a partida chegou ao final graças ao backdoor do Tinowns e DudsTheBoy que destruíram o Nexus inimigo.

Além das excelentes jogadas do time no geral e o MVP ir para as mãos do Tinowns, os olhares do público na partida foram para a personagem Janna usada pelo Robo, que marcou presença na rota superior, com o feitiço de smite – muito usado pelo Jungler.

A Janna é um campeão de suporte, mas ideia de usá-la no topo e de smite, permite que o jogador rodeie o mapa junto com o caçador, sendo assistência extra na pressão das rotas.

Em coletiva realizada após a partida, o suporte da LOUD, Ceos, comentou sobre a proposta do time:

“Eu acho que a Janna top de smite, é como se fosse um outro LOL, sabe? Por exemplo, contra times que não jogam muito contra, é muito difícil saber lidar com ela. A gente usou esse fator de que a gente já treinou algumas vezes de Janna top e provavelmente eles [Netshoes Miners] não treinaram nenhuma contra, sabe?

Então a gente já tinha vantagem ali, e tendo a Janna você basicamente tem um segundo jungler, então você consegue jogar um earlygame bem mais fácil pelo bot… então a matchup acaba não importando porquê a Janna estará lá. Eu acho que a grande vantagem de ter a Janna.”

– Ceos, suporte da LOUD.

Vale ressaltar que a personagem em destaque, cumpriu com excelência a função de dar apoio ao jungler, e terminou o jogo com doze assistências, e zero abates e mortes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

Minuto Geek

O povo quer saber: qual fliperama que Kobe faria, nos dias de hoje? 🤔 O Geek Rock visitou o Old School Pinball, que fica...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...