Connect with us

O que você está procurando?

Séries

séries de Maio, na netflix

The Rain 

Aos fãs de séries pós-apocalíptica, e curtem The Walking Dead não pode deixar de conferir a nova estreia que chega este mês de maio no streaming da Netflix, The Rain. 

Uma série que fala sobre um vírus que aniquilou a população da Escadinávia, deixando pouco sobreviventes. Desde que dois irmãos decidem sair em busca dessas pessoas, e acabam encontrando um outro grupo que busca por segurança e respostas. 

“The Rain” um drama adolescente, com uma pegada de ficção científica e fantasia. Criada por Jannik Tai Mosholt, Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo. 

Trailer: 

Cara Gente Branca 

Falando sobre racismo, mas de uma forma divertida e até um pouco escrachada, “Cara Gente Branca”, chega ao streaming da Netflix, mostrando uma comédia que poderia ser feita por brancos, mas seu elenco principal é negro satirizando o padrão americano de filmes e seriados deste gênero. 

A série é baseada no filme homônimo, e é uma produção exclusiva da Netflix, conta com 10 episódios de 30 minutos cada, e foi dirigida e roteirizada por Justin Simien. 

A trama é traz um grupo de estudantes negros de uma importante universidade dos Estados Unidos, aonde a maioria são brancos. Então, eles têm de saber lidar com racismo no campus, ainda mais após uma festa de Halloween, com o tema blackface, organizada por alguns alunos brancos. 

Várias tensões raciais irão de desenrolar no decorrer dos episódios, dando ênfase a cada um dos personagens centrais, incluindo Sam White (Logan Browning), a criadora do programa de rádio que dá nome ao seriado. 

Trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=ac6X4EYIH9Y

Perdidos no Espaço 

Essa estreia chegou ao streaming da Netflix na metade do mês de Abril, mas é justo compartilhar, pois aos fãs de ficção científica, com uma pegada afetiva familiar, vale muito a pena.  

“Perdidos no Espaço” é um reboot da série da década de 60, mas nesta com algumas referências visuais a uma trama de terror. 

Baseado na história da família Robinson, avança três décadas desde a primeira versão, e mostra-os tentando colonizar o espaço, até que acontece algo surpreendente, e a missão deverá ser abortada, e a família precisa aprender a sobreviver as ameaças encontrada naquele ambiente, e ainda manter a harmonia familiar restante. 

Trailer 

3% 

A primeira temporada da série 3% foi êxito pleno, e agora chega ao streaming da Netflix à segunda temporada. Ainda mais repleta de segredos e descobertas. 

A trama se passa num futuro pós-apocalíptico, em que os recursos são escassos, exceto para àqueles que são privilegiados e passam pelo processo ao chegarem aos 20 anos, para residirem no Mar Alto. Porém, esse processo pode ser muito duro e cruel aos participantes, fazendo muitos desistirem ou até perderem a vida, no decorrer das provas. 

A pergunta ainda é a mesma; “De que lado você está?”, já que a Causa tentará a qualquer custo desmarcará os requisitos exercidos nos Processos concorrentes, aonde apenas 3% sobrevivem para seguir ao objetivo final.  

Uma série nacional e original da Netflix, que conta com 10 episódios de muita ação e superação dos participantes, e também com pouco de suspense. 

Trailer: 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar de ler...

Cinema

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a...

Séries

A HBO acaba de anunciar a produção de The Righteous Gemstones, nova comédia original sobre a história de uma família bastante religiosa e mundialmente...

Games

O universo gamer vem fazendo a cabeça de crianças e adolescentes no mundo todo. No Brasil, o mercado de games movimentou US$ 1,5 bilhão...

E-sports

É jogador de LOL e quer se tornar profissional? Olha só que bacana: nessa sexta, rolou a coletiva de imprensa da RIOT, com o...